segunda-feira, 10 de novembro de 2008

De volta a Alcobaça! (...Não passa sem lá voltar!!!)


E porque se é para comer é para ser a sério...lllooolll Ora aqui vai mais uma...que semana desgraçada!Começa em Cascais, passo pelas castanhas de Oeiras e acabo nos doces de Alcobaça!Que me desculpem aqueles que ainda tentam fazer-me uma dieta! :D

Programa
Horário: Quinta, Sexta e Sábado Das 10h30 às 23h00
Domingo Das 10h30 às 21h00
BILHETE: 1 dia 1€;
Livre trânsito 4 dias - 2.5€
Crianças menores de 12 acompanhadas por adultos não pagam.
NOTA: Entrada e Bilheteira pela Escadaria da Ala NorteSaída pela sala 3 - Sala dos Monges
13 DE NOVEMBRO
10h30 I Inauguração;
16h30 Entrega dos Prémios do Concurso de Doçaria Conventual
Composto pelo júri: Chefe Silva, Filipa Vacondeus, Henrique Sá Pessoa, Irene Gonçalves e Amilcar Malho
21h00 Espectáculo: “Cumprir Portugal em Alcobaça”
14 DE NOVEMBRO
21h30 Concerto de Canto Gregoriano pelo Coro Solemnis, Sala dos Reis
15 DE NOVEMBRO
18h00 Espectáculo: “Cumprir Portugal em Alcobaça”
21h30 Concerto com o tenor Filipe de Moura, Sala dos Reis
DESTAQUES
Lançamento do Livro “10 ANOS 10 RECEITAS” , stand da CMA, Cozinha
Exposição Retrospectiva “10 Anos de Mostra” - Claustro D. Dinis;
Comboio Turístico pelas ruas do centro histórico da cidade;
Transmissão do Programa RTP “Portugal no Coração” (emissão parcial dia 14 de Novembro)

2 comentários:

Anabela Miranda disse...

...morasse eu perto!!O programa parece-me excelente!

Bom fim de semana
anamir

Daniela Lopes Moura disse...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!!!!
Eu sei quem vai comer uns docinhos :D
"Desculpem aqueles que ainda tentam fazer-me uma dieta" LOLOL tu és a pior!